• Regras de Assalto •
1 • A mesma vítima só pode ser assaltada novamente depois de 3h após a última vez em que foi assaltada.
2 • Voz de assalto feita com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.
3 • Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.
4 • A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerado Ant-RPG.
5 • Proibido assaltar players level 2 ~ 3 (Level 3 só pode se estiver em organização)
• Regras Importantes Sobre Assalto e Sequestro •
1 • Proibido sequestrar ou assaltar em combate! Se você tiver trocando tiros com uma pessoa já estando em combate, não poderá vir dar voz de sequestro ou assalto.
2 • A vitima/refém só poderá dar a fuga para a liberdade quando houver tiros de uma das partes (meliantes ou cops).
2.1 • Em caso de sequestro, o refém não pode dar fuga se não estiver um cop na luta. Caso seja apenas o meliante a matar o refém, o mesmo não pode sair de onde está: significa estar a ser morto.
3 • É proibido sequestrar na prefeitura/dp (VER), spawn civil, penitenciaria e arena de duelo.
5 • É proibido o refém pedir contas para o seu preço alterar.
6 • Os sequestradores só poderão executar o refém caso seja aplicado /su Sequestro nos mesmos, ou que a negociação seja encerrada por uma das partes.
7 • Proibido assaltar/sequestrar quem esteja voado de Jetpack.
- 7.1 Se estiver no chão a rendição é obrigatória.