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    Regras LIDERES [COPS]

    Caaulz
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    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 02/04/2016
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    Regras LIDERES [COPS] Empty Regras LIDERES [COPS]

    Mensagem por Caaulz Seg 4 Abr 2016 - 14:42

    1 • É extremamente proibido qualquer org subir em território ou HQ, caso não esteja pegando procurado ou não esteja em operação.

    2 • É extremamente proibido usar teaser e spray em batalha.

    3 • Após um cop colocar /su TH em um jogador, e o mesmo se render imediatamente, então terá de aceitar rendição, porém se passar 10 segundos o mesmo não se render pode executá-lo.

    3.1 /su TH e H não é obrigatório o uso do megafone (/m).

    3.2 Caso seja aplicado o /m, o cop deve aceitar a rendição se o suspeito acatar a ordem.

    OBS: A regra de /su TH ou H regra vale só pra quando o crime for em flagrante, se você morrer anulará a regra de não ser necessário aceitar rendição.

    4 • É necessário estar em 3 ou mais COPS para invadir HQ’s e territórios em busca de suspeitos.

    5 • Todas as organizações policiais podem evitar roubos sozinhos e em qualquer horário.

    6 • Polícias podem fazer OP Anti-Tráfico de armas e drogas,em determinados locais que se encontrarem a venda do produto, isso com +3 membros juntamente com Lider ou Sub online.

    - 6.1 É obrigatório o aviso do /gov antes de começar a operação. [Cada departamento polícial combatendo de acordo contra sua determinada organização criminosa].

    - 6.2 Pode ser aplicado o /su DROGAS, TRÁFICO, MATERIAIS e DINAMITE.

    OBS: Somente se a venda migrar de localização após uma Operação no território começar.

    7 • O /su tráfico só pode ser aplicado caso tenha um meliante a vender os seus produtos.

    8 • Poderá aplicar quantos su's de FUGA for necessário, caso o procurado de diversas fugas em situações/horários diferentes.

    - 8.1 O intervalo de cada /su fuga é de 5 minutos após o primeiro, se não respeitar será punido como /su duplo.

    9 • Se vir outro jogador a sequestrar/assaltar em flagrante, qualquer cop pode te dar /su. É aplicado o /su AMEAÇA em quem dá voz.

    10 • Se um COP for atrás de um procurado que esteja em sua HQ e os outros membros da org ajudarem o suspeito a fugir ou reagir o COP poderá dar /su cúmplice em quem estiver ajudando o suspeito. (Mesmo que estes estejam em suas HQ's).

    11 • Se o procurado estiver com nível de procura acima do nível 15, os cops NÃO precisam aceitar o rendimento e não precisam mandar "/m", ou seja, pode matar mesmo se o meliante se render (se algemarem ele, não podem matar, e caso de o /m, precisa aceitar a rendição.)!

    - 11.1 •  Um meliante nível 15 + de procura, pode reagir a 3x1 sem ser punido pela administradão.

    12 • Não é necessário estar de /HD para ser algemado, desde que o meliante não esteja em movimento/fuga.

    13 • X

    14 • É proibido revistar jogadores estando sozinho e sem /HD, só pode revistar com no mínimo 2 cops.

    15 • É contra as regras do jogo multar e revistar novatos !

    16 • É totalmente proibido um COP pegar um procurado que estiver sobre custodia de outro COP.

    17 •  É totalmente proibido um COP ir atrás de 3 procurados sozinho, a regra é considerada 1x3. (A regra também é válida se for 1 procurado + 2 jogadores e assim sucessivamente).

    19 • É totalmente proibido cops evitarem um roubo atirando de esc.

    - 19.1 Proibido dar /su com o player de esc.

    20 • É dever dos cops usarem um /m exemplar! “Parado você é um procurado, G no veículo ou /HD se não levará /su !“ Caso o /m do policial seja um “se renda, digite /handsup” é obrigatório o cop aceitar a rendição dele de /handsup se a voz(/m) assim estiver escrita.

    21 • Se um COP for impedir um roubo e os jogadores estiverem esperando o furto acontecer para ganhar os benefícios do roubo, o cop pode dar /su roubo em todos que estejam no local.

    22 • É proibido dar /su PIA em Segurança emprego ou membros do governo.

    - 22.1 Caso seja um hitmans ou assassins disfarçado use o /segurancas para ser aplicado o /su pia nos mesmos.

    - 22.2 Mesmo que o player tenha licença de armas, apenas Cops e Seguranças podem deixar armas na mão.

    23 • Segurança do Governo em defesa do(a) Governador(a), podem atirar sobre possíveis tentativas de homicídio.

    OBS: Apenas se apontarem uma arma ou derem um tiro.

    24 • O /su invasão só é permitido após mandar o invasor sair do lugar restrito usando o megafone(/m) para isso.

    25 • Operações Ant-Tráfico somente poderão ser feitas por membros da Polícia Militar, Polícia Civil e BOPE. Deverão mandar um /gov avisando a interversão aonde somente uma das ORG COP pode ir, incluindo 4 membros (um c4) + Líder ou Sub.

    - 25.1 No final da operação as org's policiais, deverão avisar pelo /gov, quando estiver tudo sobre controle e o local que foi ocorrido.

    - 25.2 As demais orgs Policiais não citadas a cima não poderão organizar esse tipo de operação, se for pego sendo feita, serão punidos por intervir boca de fumo indevidamente.

    26 •  X

    27 • Em Loja de Armas, se um jogador estiver no menu de compras não poderá ser aplicado o /su PIA, mas caso corra até lá para se livrar do /su, pode ser aplicado mesmo assim se tiver provas.

    28 • Proibido dar /su PIA num jogador que esteja de H no veículo.

    29 • Somente é permitido o uso da cela provisória do ENFORCER quando está ocorrendo uma blitz/plantão ou operação.

    -29.1 É proibido o COP colocar o suspeito dentro do ENFORCER tendo recursos para levá-lo a penitenciaria

    30 • Se o suspeito se livrar de drogas/materiais e dinamites em flagrante, pode ser aplicado o /su determinante ao que se livrou.

    31 • X
    OBS: Se encontrarem um suspeito já com essa vida e o mesmo se render, a rendição é obrigatória.

    32 • É Proibido Multar em quanto o suspeito estiver em Fuga, multas só devem ser aplicadas em frente a prefeitura,algum departamento policial ou em Blitz.

    33 • Em caso de atentado de terroristas em LS/LV, apenas os COPS pode intervir e efetuar a operação de defesa, avisando pelo /gov como qualquer outra operação.

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