Os Ballas é a mais influente gangue em Los Santos, tendo sido em torno desde a década de 1970. Eles estão envolvidos no tráfico
de drogas, violência de gangues, a prostituição, tráfico de armas, vandalismo, degeneração, mas principalmente, a comércio da cocaina.
Os Ballas são rivais dos Grove Street Families e dos Varrios Los Aztecas, para colar com a gente você vai precisar de:
de drogas, violência de gangues, a prostituição, tráfico de armas, vandalismo, degeneração, mas principalmente, a comércio da cocaina.
Os Ballas são rivais dos Grove Street Families e dos Varrios Los Aztecas, para colar com a gente você vai precisar de:
· Ser um jogador RPG;
· Ser ativo;
· Entender as regras do servidor;
· Ler o manual;
· Se não tem um bom x1, seja humilde e esforçado;
· Entender os seus direitos e deveres.
Regras
· Respeitar todos os anões que compartilham dessa família;
· Sempre que possível passar e dominar os territórios;
· Não cometer DM e nem DB e saber o que é o que;
· Não peça cargos meu mano, a experiência vem com o tempo;
· Quer falar que o Caaulz tem o pau pequenininho? não use /ang use o /an;
· Cuide dos nossos veículos, a crise é foda;
Sequestros
→ Sequestros:
· Não sequestre com menos de 3 membros, não seja macaco e de chance de dar errado;
· Vendar é uma opção pra não deixar o maluco dar ideia pra onde a gente vai;
· Não mate o vacilão, ele é nossa única garantia de BUFUNFA;
· Preste atenção no lvl da vítima, só depois do lvl 5, nos fazemos da maneira mais divertida.
→- Assaltos:
· Se vai assaltar leva um costinha zé mané, leve outro com você;
· Se vai assaltar, se certifique que a vitima não é um mendigo(lvl 5+);
· Se ligue nos preços
·Civil - $20.000
·Otários de outras Gangues - $50.000
·Manda-Chuvas ou Lambe bolas - $100.000
·Prefeito - $500.000
·Gambés - $70.000
Comandos
/ga - Se comunica no chat da Gangue;
/membros - Ver a galera na ativa;
/sequestrar - Pra que será que serve?;
/vendar - Tampa o zói do trouxa;
/amarrar - Usado para sequestro e não para BDSM;
TODOS OS COMANDOS PODEM SER VISTOS EM /MANUALGANG
Cargos e Funções
· Novato (1) - Você está em avaliação, faça as coisas certas, seja honesto com a gente e conquistará seu lugar;
· Fogueteiro (2) - Tem a finalidade de ficar atento aos acontecimentos e ajudar o Novato a se entrosar;
· Aviãozinho (3) - É de casa, tem nossa confiança, fique sempre de olho nos cargos mas baixos e nos alerte de tudo;
· Soldado (4) - Já provou o seu valor, temos orgulho de você, esteja sempre ativo para nos auxiliar meu mano;
· Lambe Bolas (5) - Você é o braço direito do seu líder, mantenha as pessoas unidas, se ele não está on a honra está com você;
· Manda Chuva (6) - É o lider, gerencia a porra toda, a cabeça dele anda ocupada e mesmo assim consegue gerenciar a GG, dê valor
a este filho da puta, mas não seja a sua putinha.
Créditos:
Otropezim (Godoi);
Eu agradeço ao Neo por me permitir ler o seu manual e compreender ainda mais o que é ser de uma Gangue.-