Panelinha Real Life

Bem-vindo ao Panelinha Real Life !


Para aproveitar todos os recursos do nosso Servidor, pedimos que se identifique, se já é nosso membro, ou junte-se à nossa comunidade, fazendo o seu registo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Panelinha Real Life

Bem-vindo ao Panelinha Real Life !


Para aproveitar todos os recursos do nosso Servidor, pedimos que se identifique, se já é nosso membro, ou junte-se à nossa comunidade, fazendo o seu registo.

Panelinha Real Life

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TESTANDO


3 participantes

    Denuncia contra o jogador [Gabriel_Oliveira]

    avatar
    Mau_Pxt




    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 14/12/2016

    Denuncia contra o jogador [Gabriel_Oliveira] Empty Denuncia contra o jogador [Gabriel_Oliveira]

    Mensagem por Mau_Pxt Seg 19 Dez 2016 - 16:02

    Tudo começou quando o jogador "Bolso_Frito" solicitou os mecânicos. Prontamente, na velocidade da luz, fui atender o jogador. Eis que surge um abençoado chamado "Gabriel_Oliveira" e fala que quer reparo também, aí ele [Gabriel] começa a dar tiros (1 por 1) em meu carro, até eu atender ele. Sendo q eu tava atendendo o "Bolso_Frito", enfim... atendi os dois jogadores. Após isso o jogador "Gabriel_Oliveira", deu um rajadão deixando meu carro fudido e desafiou-me para um racha. Eu, sou um homem de Deus, logo, não aceitei. Então o jogador segui-me e bateu no meu carro, explodindo-o. Espero que os adms tomem uma providência em relação a esse caso. Segue as imagens do chat e do carro.

    1 - Carro pegando fogo: https://i.imgur.com/Sxeom18.jpg
    2 - Chat 1: https://i.imgur.com/VaA0FnX.png
    3 - Chat 2: https://i.imgur.com/X6MUVKF.png
    avatar
    Gabrieljxj




    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 19/12/2016

    Denuncia contra o jogador [Gabriel_Oliveira] Empty Re: Denuncia contra o jogador [Gabriel_Oliveira]

    Mensagem por Gabrieljxj Seg 19 Dez 2016 - 16:05

    Kd o print provando q eu bati no teu carro e q atirei meu chapa

    SaDDaN_OwneR
    SaDDaN_OwneR




    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 02/04/2016

    Denuncia contra o jogador [Gabriel_Oliveira] Empty Re: Denuncia contra o jogador [Gabriel_Oliveira]

    Mensagem por SaDDaN_OwneR Seg 19 Dez 2016 - 16:10

    "Você foi morto por gabriel oliveira' ou você atirou no carro dele até explodir ou ta de fake kill, qual vai ser ?
    avatar
    Gabrieljxj




    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 19/12/2016

    Denuncia contra o jogador [Gabriel_Oliveira] Empty Re: Denuncia contra o jogador [Gabriel_Oliveira]

    Mensagem por Gabrieljxj Seg 19 Dez 2016 - 16:15

    ''Com a arma []'' Pra começar não tem nem print do chatkill q mostra o desenho do modo q ele morreu, nenhum dos prints mostra exatamente nada meu patrao
    SaDDaN_OwneR
    SaDDaN_OwneR




    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 02/04/2016

    Denuncia contra o jogador [Gabriel_Oliveira] Empty Re: Denuncia contra o jogador [Gabriel_Oliveira]

    Mensagem por SaDDaN_OwneR Seg 19 Dez 2016 - 16:23

    Punido

    Conteúdo patrocinado


    Denuncia contra o jogador [Gabriel_Oliveira] Empty Re: Denuncia contra o jogador [Gabriel_Oliveira]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024 - 9:25